BThemes

sábado, 30 de abril de 2011

Pacote de carros para GTA San Andreas



O game GTA San Andreas ficou famoso pela sua qualidade, suas possibilidades de customização extensivas e pela maneira com que simulava e satirizava toda uma cultura urbana estadunidense do começo dos anos 90. Misturando o dinamismo de um grande centro suburbano com a vida em pequenas cidades rurais, o game trouxe um ambiente bastante autêntico para os jogadores.

Porém, esta realidade não é o mundo em que os brasileiros vivem, e por mais que seja fácil se situar em uma simulação de Los Angeles, uma cidade tão conhecida através de filmes e obras de literatura, falta um aspecto mais brasileiro para dar aos jogadores uma sensação de credibilidade. É para isso que serve este pacote com 80 veículos, que substituem os carros de Los Santos por aqueles que vemos todos os dias nas cidades brasileiras.

Entre os novos veículos que são disponibilizados para os jogadores, estão alguns dos favoritos brasileiros: caminhando pelas ruas da cidade de Los Santos, você verá carros como o Palio, o Gol, Fuscas, Opalas, Santanas, Vectras e Kombis. É bastante divertido se surpreender ao notar que do outro lado da rua há um ônibus de São Paulo, seguindo seu itinerário. O jogo ganha uma autenticidade divertida e interessante.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates