BThemes

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CityCAD

O CityCAD permite que você monte enormes cidades num ambiente 3D. O programa traz funções para que você monte a cidade nos mínimos detalhes ou crie apenas a base, deixando o programa fazer o resto.

CityCAD

O aplicativo também conta com informações para simular sua cidade de forma real: número de habitantes, área total de ruas, quadras e áreas verdes, número de construções residenciais e comerciais, tudo numa única aba. Assim, é possível avaliar os custos e vantagens do projeto.

Planejamento automático


O aplicativo tem como grande diferencial a criação automática de objetos, que faz com que ruas fechadas se tornem quadras, as quais ele preenche com casas, prédios e árvores. Os quarteirões possuem construções dispostas igualmente para cada tamanho de quadra, então para evitar que sua cidade pareça apenas uma enorme repetição de blocos iguais, é só arrumar alguns objetos manualmente, movendo-os ou apagando-os.

Caso você queira algo mais personalizado, é possível acessar diversos bancos de dados de construções, tanto online quanto offline. O programa separa as construções em várias listas, facilitando sua localização.

Atenção ao Instalar


DirectX 9

Durante a instalação, é oferecida a opção de instalar o programa DirectX. Uma vez que este é necessário para o funcionamento, não só deste programa como de vários outros aplicativos 3D, é preciso aceitar o contrato.


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates