BThemes

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Weeny Free Audio Converter

Weeny Free Audio Converter é uma ótima opção para quem precisa converter arquivos de áudio entre os formatos mais populares do mercado (MP3, WAV, OGG e WMA). Desde a instalação até a usabilidade, o programa oferece uma experiência simplificada para trabalhar com extensões diferentes de áudio.

Interface dinâmica


Compacto e intuitivo, o conversor permite que se faça praticamente tudo o que é necessário em apenas uma tela. É só adicionar músicas pelo botão principal — ou simplesmente arrastar os arquivos para dentro da janela —, escolher a pasta, formato e qualidade de destino para então iniciar a conversão.

Interface do programa.

As opções de qualidade integram todas as faixas de bitrates e frequências respectivas a cada tipo de arquivo. Para usuários mais criteriosos, ainda existem algumas configurações extras, como codificação de áudio, regulagem do nível de taxa de compressão e inserção de tags de informação nas músicas (ID3 e APE).

Na janela inicial, o formato de entrada pode ser múltiplo. Ou seja, você pode transformar, de uma vez só, vários arquivos WAV, OGG e WMA diretamente para MP3, por exemplo. O processo é incrivelmente rápido e o software dá conta de dezenas de arquivos em segundos.

Só é preciso ficar atento a algumas pré-definições de saída: a qualidade de CD (considerada 128kbps pelo programa) não é exatamente equivalente ao padrão mundial. Se você não quiser perder os detalhes sonoros presentes no CD, opte por MP3 de 256 kbps ou mais quando for efetuar a conversão.


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates