BThemes

sábado, 30 de abril de 2011

Pacote de carros para GTA San Andreas



O game GTA San Andreas ficou famoso pela sua qualidade, suas possibilidades de customização extensivas e pela maneira com que simulava e satirizava toda uma cultura urbana estadunidense do começo dos anos 90. Misturando o dinamismo de um grande centro suburbano com a vida em pequenas cidades rurais, o game trouxe um ambiente bastante autêntico para os jogadores.

Porém, esta realidade não é o mundo em que os brasileiros vivem, e por mais que seja fácil se situar em uma simulação de Los Angeles, uma cidade tão conhecida através de filmes e obras de literatura, falta um aspecto mais brasileiro para dar aos jogadores uma sensação de credibilidade. É para isso que serve este pacote com 80 veículos, que substituem os carros de Los Santos por aqueles que vemos todos os dias nas cidades brasileiras.

Entre os novos veículos que são disponibilizados para os jogadores, estão alguns dos favoritos brasileiros: caminhando pelas ruas da cidade de Los Santos, você verá carros como o Palio, o Gol, Fuscas, Opalas, Santanas, Vectras e Kombis. É bastante divertido se surpreender ao notar que do outro lado da rua há um ônibus de São Paulo, seguindo seu itinerário. O jogo ganha uma autenticidade divertida e interessante.

Download

Kaspersky Virus Removal Tool



Este não é um programa, pois não é capaz de proteger seu computador em tempo real. Atente para cada vez que você fechar o programa, pois você será perguntado se deseja desinstalá-lo.

A busca por qualquer perigo é feita através de uma combinação de detecção por base de dados e análise heurística. Ou seja, além de uma lista com várias ameaças já existentes, o Kaspersky Removal Tool é capaz de identificar vírus antes que elas entrem em ação.

Mesmo que seu computador já esteja infectado, você pode usar a ferramenta sem nenhuma limitação, bastando inicializar o Windows no modo de segurança para instalá-la.

Download

Spyware Terminator



O Spyware Terminator é uma das ferramentas mais famosas para combater os temidos spywares. Este tipo de praga é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador e até mesmo roubar informações do usuário sem o consentimento dele. Além disso, são pragas bem comuns na Internet e muito fáceis de serem adquiridas, principalmente em computadores que não possuem uma camada proteção eficiente contra elas, como o Spyware Terminator.

Esta ferramenta tem um alto potencial de combate a esse tipo de pragas, sendo considerado um dos melhores aplicativos para esse fim. Além do poderio de detecção, oferece proteção em tempo real, também conhecida como proteção residente, para prevenir o computador de novas contaminações ao longo de seu uso, o ponto forte do aplicativo.

Download

Safari



O Safari – navegador padrão de fábrica dos Macs e também disponível para Windows – é uma das principais referências quando se fala de internet e seus padrões. Compatível com as principais tecnologias utilizadas na web - como HTML 5, Flash e Silverlight -, o navegador de Steve Jobs é um velho conhecido dos macmaníacos.

Um dos primeiros a oferecer modos de navegação discreta, em que as passagens por sites que armazenam informações do internauta não é registrada, o Safari também apresenta uma série de facilidades em relação à maneira como se usa a rede mundial.

Download

Cheat Engine



As ferramentas de cheat mais simples são programadas apenas para determinados jogos e não funcionam com qualquer game. Já para operar as mais completas, como o Cheat Engine, recomenda-se algum conhecimento em programação. Com estas você adentra nos processos do game e alterar determinados valores (quantidade de vida, munição e etc.).

Tudo bem, se você nunca utilizou uma ferramenta similar e não faz a menor ideia de como os processos ocorrem na máquina, Cheat Engine pode resultar em mais dores de cabeça do que em super poderes. Mas com um pouco de dedicação e um conhecimento básico de inglês, os tutoriais do programa garantem que você se torne um mestre dos truques.

Download

Some PDF to Word Converter



Um dos maiores atrativos do Some PDF to Word Converter é a facilidade com a qual o programa realiza suas funções. Converter seus arquivos com ele é um processo muito simples e sem maiores detalhes.

Primeiro, basta selecionar no seu computador o arquivo em PDF para a conversão. Depois disso, ele aparecerá na janela superior do aplicativo, pronto para ser convertido. Você pode escolher para converter um único arquivo por vez ou vários deles, marcando as caixas de seleção daqueles que você quer utilizar no momento.

Para iniciar a conversão, clique no botão semelhante à tecla Play, localizado no canto inferior esquerdo da janela principal do software. Aguarde o término da operação e o aplicativo automaticamente salvará o arquivo em Word na mesma pasta de onde foi retirado o exemplar em PDF.

Download

Vice City: Multiplayer



O jogo é o quarto de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, faz extremo suceso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha passado horas em frente seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não tem multiplayer!”.

Não tinha. Agora basta instalar Vice City: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros on-line. Até essa versão, a única opção habilitada é deathmatch, na qual vence o jogador que resistir mais tempo à morte.
Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.

Download

Realtek HD Audio Drivers (Vista/Windows 7)



Embora muita gente deixe esse aspecto de lado na hora de montar um computador, investir em um bom sistema de áudio pode ser essencial para definir a experiência que o usuário terá ao utilizar a máquina. Isso é especialmente importante para quem utiliza o computador como plataforma para jogos: pouco adianta possuir um processador poderoso e uma placa de vídeo de última geração se o sistema de som utilizado não é capaz de proporcionar a imersão necessária para passar a sensação de que o jogador faz parte do que é exibido na tela.

Como forma de proporcionar uma experiência de áudio mais completa para seus usuários, as placas de som mais recentes fabricadas pela Realtek dispõem de tecnologia que permite a reprodução de música em alta definição, compatíveis com o que há de mais moderno em questão de caixas de som e sistema de áudio digital. O Realtek HD Audio Drivers é um pacote de atualização para estes dispositivos, e tem como objetivo aumentar o desempenho das placas de som em computadores que utilizam o Windows.

Download

Google SketchUp Free



A gigante Google adquiriu uma das melhores ferramentas de modelação 3D do mercado, o SketchUp – considerado por muitos como o lápis do desenho digital. Ao comprar a @Last Software, a Google obteve a versão profissional do software (que custa 495 dólares) e criou também uma versão gratuita muito interativa e versátil, sendo capaz de trabalhar em conjunto com o Google Earth.

Desenvolvido para arquitetos, engenheiros civis, produtores de filmes, desenvolvedores de jogos e outros profissionais relacionados, o SketchUp é um conjunto de ferramentas para a criação de modelos tridimensionais. Este programa foi pensado para ser mais intuitivo, flexível e fácil de usar do que programas similares.

Através de vídeos tutoriais, um centro de ajuda, uma comunidade de usuários e suporte em português, é fácil desvendar as ferramentas do SketchUp e obter ajuda em caso de dúvidas. Isso permite que qualquer usuário comece a trabalhar e criar modelos em pouco tempo.

Download

San Andreas Mod Installer



GTA: San Andreas é um dos jogos mais populares da polêmica franquia Grand Theft Auto. O jogo trouxe para a série possibilidades inesperadas de customização de personagem, permitindo que o jogador escolhesse muito bem a aparência do protagonista, desde suas roupas e seu penteado, até sua massa muscular e gordura. Foi uma inovação muito grande na série, e tornou o jogo um sucesso de público e crítica.

Porém, as possibilidades de customização não param por aí: com San Andreas Mod Installer, você pode aproveitar todas as inovações que a extensa comunidade de fãs do game produziu e continua produzindo, anos depois do lançamento do jogo. É um programa simples e leve, que só precisa dos arquivos das modificações e do game instalado. Sua interface é bastante intuitiva e bem feita, e mostra uma habilidade grande dos desenvolvedores.

Download

GunZ: The Duel



Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.

Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e, além de tudo, é grátis!

Download

Puxa Rápido



Por ser nacional, seu principal diferencial é dar preferência aos sites daqui, desta forma a menor distância entre o servidor e o cliente propicia maiores taxas de transferências. Mas, você pode estar se perguntando: “como ele acelera meus downloads se minha velocidade de conexão continua a mesma?”.

Para responder esta pergunta você precisa imaginar sua internet como um cano e um download algo que precisa passar por ele. É fato que se você dividir o objeto que passará pelo cano em várias partes menores, ele irá passar com mais facilidade e rapidez, afinal você não pode aumentar a espessura do cano, neste caso sua conexão.

O segredo de tanta eficiência dos gerenciadores é um mecanismo que "divide" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade dos downloads. Em outras palavras, os gerenciadores de downloads baixam várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remontam tudo no seu computador.

Download

SpeedBit Video Accelerator



Ponha um fim na lentidão do Youtube e de outros sites que realizam streaming de vídeo com o SpeedBit Video Accelerator 3, o mais novo acelerador de vídeos da internet! Ele faz com que todo o conteúdo carregue mais rapidamente, aplicando tecnologia de ponta para fazer com que a conexão entre o seu computador e o servidor seja a melhor possível.

Download

Tibia



Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.

Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.
Download

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Google Chrome Canary



Embora seja uma versão secundária, o Google Chrome Canary possui alguns dos recursos presentes no Google Chrome. Você pode personalizar o visual do navegador com temas e sincronizar os favoritos, além do tradutor instantâneo.

No entanto, algumas funcionalidades, como a instalação de extensões, ficaram de fora do Google Chrome Canary, deixando muitos usuários aborrecidos. Por ser uma versão não oficial, no entanto, a velocidade de utilização do programa é surpreendente.
Outra diferença entre Google Chrome Canary em relação à versão comum do navegador é que muitas atualizações se tornam disponíveis ainda em fase de testes. Isso permite testar em primeira mão novas funcionalidades que eventualmente se tornam padrão do programa, como a navegação por abas laterais, por exemplo.

Esse caráter experimental reitera o ponto de que a versão Canary não foi feita para ser utilizada como o navegador principal do computador. Isso pode ser feito, mas é preciso levar em conta que muitas das funções, justamente pelo caráter de testes, podem não funcionar corretamente ou ter severas limitações.

Download

Revo Uninstaller

Picasa

DirectX

Combat Arms

terça-feira, 26 de abril de 2011

Google Earth

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SKYPE

REAL PLAYER

PHOTOSCAPE

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ORKUT MANAGER


Orkut Manager (OM) é um addon que atualmente funciona com o Firefox e Google Chrome.
Com ele você pode ver o Orkut de uma forma totalmente nova, tendo a possibilidade de favoritar comunidades, tópicos e ter rápido acesso a estes. Há muitas ferramentas que auxiliam você a formatar o texto. Você pode configurar cores, fontes, assinaturas, ou o que quiser em suas mensagem para automaticamente postar com estas configurações. Também tem recursos para donos ou moderadores de comunidades, permitindo o registro de ações em um log tendo todas informações automaticamente adicionadas.

BAIXAR

BATTERY 3

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates