BThemes

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Google Chrome Canary



Embora seja uma versão secundária, o Google Chrome Canary possui alguns dos recursos presentes no Google Chrome. Você pode personalizar o visual do navegador com temas e sincronizar os favoritos, além do tradutor instantâneo.

No entanto, algumas funcionalidades, como a instalação de extensões, ficaram de fora do Google Chrome Canary, deixando muitos usuários aborrecidos. Por ser uma versão não oficial, no entanto, a velocidade de utilização do programa é surpreendente.
Outra diferença entre Google Chrome Canary em relação à versão comum do navegador é que muitas atualizações se tornam disponíveis ainda em fase de testes. Isso permite testar em primeira mão novas funcionalidades que eventualmente se tornam padrão do programa, como a navegação por abas laterais, por exemplo.

Esse caráter experimental reitera o ponto de que a versão Canary não foi feita para ser utilizada como o navegador principal do computador. Isso pode ser feito, mas é preciso levar em conta que muitas das funções, justamente pelo caráter de testes, podem não funcionar corretamente ou ter severas limitações.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates