BThemes

terça-feira, 10 de maio de 2011

FotoBooth

Para inserir efeitos em uma foto, é necessário primeiro salvá-la, para então abrir um editor de imagens e aí sim iniciar a aplicação de efeitos. Mas que tal fazer isso no sentido inverso, de uma forma rápida e divertida?

Essa é a proposta do FotoBooth, um editor automático que possibilita a você salvar o que é projetado em sua webcam com vários efeitos divertidos, como cores, sépia, borrado e até em mosaico.Para iniciar os trabalhos com ele, entretanto, você deve possuir o Adobe AIR. Se ainda não tem o aplicativo instalado no seu computador, clique abaixo para baixá-lo!

Com ele instalado, abra o FotoBooth e não esqueça de ter sua câmera habilitada no computador. Sua imagem deve aparecer imediatamente, ocupando toda a tela do aplicativo. Escolha entre os botões “1” e “2” para dividir o display em várias câmeras diferentes, cada uma com um efeito aplicado em miniatura. Clique no desejado para exibi-lo por inteiro.

A divisão da tela e os efeitos disponíveis.

São várias opções, desde apenas deixar a tela colorida, até aplicar filtros mais complexos, exatamente como em um complexo editor de imagens.

Salve a imagem desejada facilmente.

Para salvar isoladamente uma foto, clique sobre o efeito desejado e depois vá até o botão vermelho com o ícone de uma câmera fotográfica. Após três segundos, ele salva a imagem na pasta do programa em seu computador.

Se você preferir, o FotoBooth ainda tem uma versão para navegadores. Clique aqui para acessá-la!

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates