BThemes

terça-feira, 10 de maio de 2011

iPixSoft Flash Slideshow Creator 2.7.2.0

Quem deseja criar algo mais elaborado para apresentações de slides ou galerias de imagens para web está no lugar certo. O iPixSoft Flash Slideshow Creator é um aplicativo simples e ao mesmo tempo completo, com dezenas de ferramentas, modelos prontos e tudo mais para dar vasão à sua criatividade.

Você pode fazer criações do zero, adicionando as imagens que serão incluídas, selecionando templates e itens de decoração. Se preferir, é possível usar os projetos já prontos, que servem tanto de base para modificações como de exemplos que podem ser seguidos para desenvolvimento de novos modelos.

iPixSoft Flash Slideshow Creator

Apresentações para todas as ocasiões


Se você quer criar uma apresentação para inserir em seu site ou blog, pode fazer tranquilamente pelo iPixSoft Flash Slideshow Creator. O aplicativo deixa que você decida a finalidade que será dada à apresentação na hora de publicá-la, porque é nesse momento em que é decidido o formato da publicação.

A construção se dá em etapas: selecione as imagens, escolha um plano de fundo, decore e publique. O iPixSoft Flash Slideshow Creator, porém, não oferece um “passo a passo”, pois você pode retornar tranquilamente a qualquer um dos estágios de criação da apresentação.

Vários temas


As templates, que são como temas das apresentações, são bastante variadas no iPixSoft Flash Slideshow Creator. Ao todo, você conta com 71 modelos que compreendem opções mais sóbrias ou coloridas, desenhos animados, estações do ano, aniversário, natal, ano novo, dia das mães e muito mais. Você escolhe e ainda pode configurar opções como música de fundo e estilo do painel de controle.

Decoração

Decoração


Para decorar uma apresentação você conta também com dezenas de opções. É possível adicionar imagens e sons, objetos que também são organizados em temas. Imagens de flores, corações, pessoas e diversas outras; sons de animais, humanos e de músicas instrumentais: é possível incrementar sua criação com tudo isso.

Publicando


Após preparar tudo, é a hora de publicar. É possível salvar sua apresentação em vários formatos: SWF (flash), código HTML (para publicação em site/blog), apresentação executável e protetor de tela. Além disso, existem também as opções de enviar por email ou compartilhar online. Na guia de publicação você ainda pode definir algumas  últimas configurações da criação clicando em “Settings”.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates