BThemes

terça-feira, 10 de maio de 2011

TooManyTabs for Chrome

A adoção do sistema de abas na maioria dos navegadores talvez tenha sido um dos elementos mais importantes entre as últimas inovações dos browsers. Com elas, usuários que tinham o hábito de abrir diversas janelas acostumaram-se a continuar abrindo várias páginas de uma só vez, mas de maneira mais organizada e menos invasiva à Barra de tarefas.

Se você é mais um dos usuários que abre dezenas de abas enquanto está navegando e, quando percebe, já está perdido em meio a tantas páginas, certamente vai gostar de conhecer este plugin para o Google Chrome.

Visual do aplicativo

Trata-se do TooManyTabs for Chrome, uma extensão que permite gerenciar de maneira simples todas as abas fechadas ou em execução no navegador. A instalação é simples e rápida. Basta baixar o plugin utilizando o Google Chrome e clicar e “instalar” depois de baixado o arquivo.

O TooManyTabs for Chrome lista todas as abas em execução e permite ordená-las por endereço, por ordem alfabética ou pela data de criação. O complemento mostra ainda as abas que foram fechadas, possibilitando retomar a navegação a qualquer momento.

Mantenha tudo organizado

Nas opções de personalização do visual do complemento, é possível escolher entre seis cores de fundo. Outro recurso que deve agradar aos usuários é o campo de busca no canto superior esquerdo, que possibilita a localização rápida de uma aba entre todas as arquivadas.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates