BThemes

sexta-feira, 13 de maio de 2011

WinUtilities Process Security

Quem já tentou caçar um processo através do Gerenciador de Processos do Windows sabe que a ferramenta padrão do sistema não é completa. WinUtilities Process Security oferece uma solução muito mais detalhada e precisa para o controle e manutenção dos processos do seu computador. Verifique o nível de segurança, a prioridade e o caminho de cada atividade do sistema.

Completo e intuitivo


Ao contrário do Gerenciador de Tarefas do Windows, você não precisa bater a cabeça para descobrir ao que cada item de WinUtilities Process Security se refere. Além de exibir o ícone padrão de cada programa, a ferramenta exibe seu diretório de origem. Ao lado esquerdo da janela, você conta ainda com monitores de recursos do computador como memória RAM, memória virtual e processador.

É muito fácil compreender suas informações.

WinUtilities Process Security também exibe informações adicionais de cada tarefa como seu nível de segurança e sua prioridade. Além de encerrar os processos, com ele você pode alterar seu nível de importância e exibir seus detalhes. Clicando com o botão direito sobre uma das tarefas, você acessa uma ferramenta de busca e as opções avançadas.

Substitua a ferramenta padrão do Windows


Substitua a ferramenta padrão do Windows.

Caso você goste de WinUtilities Process Security a tal ponto que queira abrir mão do Gerenciador de Tarefas do Windows, você pode substituí-lo permanentemente. Para tal, clique em “File” e, em seguida, marque a opção “Replace Task Manager”. Quando quiser desfazer o processo, basta desmarcar a opção.

Dowload

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates