BThemes

sábado, 3 de setembro de 2011

Office 2010 toolkit 2.1.3



Esta aplicação é um conjunto de ferramentas para o Office 2010, que inclui Reactivador KMS automático, Activação manual, Verificador de estado da activação, Reactivação do período de teste de 30 dias, Instalador/Desinstalador/Verificador PIDX, Backup/Restauro da activação, Adicionador/Conversor/Apagador de licença e Activador KMS universal (EZ-Activator), que pode ser usado em todas as configurações incluindo a Retail.

A mais útil ferramenta desta Aplicação é o "EZ-Activator" para o Office 2010. Se o teu Office 2010 é a versão Retail e não está activado, o mesmo será convertido em VL com uma chave de produto KMS. Se estiveres a usar uma versão MAK não activada, esta será mudada para KMS. As chaves de produto não activadas serão desinstaladas, o AutoKMS será instalado, e o Office 2010 será activado. A activação através do AutoKMS funciona enquanto todas as aplicações/suites do Office estiverem instaladas no mesmo sítio.

Caracteristicas:
Existe um menu onde podemos mudar os settings do Office 2010 Toolkit assim como a maneira como ele activa o Office 2010.
O License Delete All e o EZ-Activator automaticamente reparam o Office quando a activação falha, para que não tenhamos de fazer License Delete, e seguidamente abrir o Office várias vezes para o reparar, poupando-nos assim mais uma preocução.
Quando o EZ-Activator falha, ele tenta todos os métodos de reparação conhecidos, ou seja: Rearn, License Reinstall and License Delete All-> Repair.
Para quem queira existe agora a opção de usar o "AutoRearm", que supostamente permite-nos usar o período de trial, e no fim do mesmo ele volta a estabelecer os 30 dias de volta. Esta operação apenas pode ser executada 5 vezes.
E por fim, se estas a instalar o Office 2010, e tens uma versão anterior, podes agora usar o desinstalador que vem com o Office 2010 Toolkit, que suporta a desisntalação do Office 2003, Office 2007 e Office 2010. Para desinstalar os Office's ele usa um script da Microsoft (normalmente conhecidos por o nome de fix it) que desinstala totalmente qualquer dos Office's acima mencionados, incluindo a remoção de entradas de registo, para que a nova instalação do Office 2010 seja feita num SO sem vestígios de outro Office mais antigo.

ATENÇÃO, LEIA O TEXTO ACIMA E DEPOIS ESSE!!!

POR FAVOR, SEM ESSA DE "MEU ANTI-VÍRUS ACUSOU DE VÍRUS O PROGRAMA" (ISSO É UM ATIVADOR SÓ PRA DEIXAR CLARO)

Para ativar, apenas abra o Toolkit e clique no botão verde "EZ-Activator".

A Ativação com esse ativador é virtualmente permanente. Porquê? Porque quando usam o EZ-Activador ele instala o AutoKMS, que fica guardado como uma tarefa que é executada todas as vezes que o pc é ligado (não ocupando assim nenhuma memória RAM). Ou seja sempre que ligam o pc têm sempre 180 dias de Ativação restantes.
Assim nunca mais você tem de se preocupar se falta 1 ou 2 dias para acabar o tempo, porque cada vez que ligam o pc ele abre o AutoKMS e tem sempre 180 dias de ativação restantes, e como não há limite de vezes para a ativação dos 180 dias, não há problema nenhum.
Quem já usou o ativador pode verificar (na aba Activation Tools o botão check) quando liga o pc, para ver quanto tempo tem, e vai ver que tem 180 dias restantes de ativação. Para confirmar o que estou dizendo, vão ao diretório C:\Windows e procurem pelo AutoKMS, lá tem os logs da ativação, e podem verificar o funcionamento do mesmo.




                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates