BThemes

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Snoto Photo

Snoto Photo é um aplicativo muito simples e que requer o Adobe Air instalado na máquina do usuário para que funcione corretamente. O visualizador de imagens também precisa de uma conexão ativa com a internet, pois as fotografias a serem carregadas por ele devem estar hospedadas em alguma conta do Flickr. Note que, ao iniciá-lo pela primeira vez, o usuário deverá autorizar a ferramenta a acessar seus dados por meio da API do Flickr.

Galeria de imagens

As funcionalidades do software se resumem à visualização de sua galeria de fotos online e à possibilidade de vê-la no formato de um show de slides. É possível clicar duas vezes sobre uma das miniaturas para que o Snoto Photo abra a imagem em um tamanho maior.

Levando o cursor do mouse ao topo da janela do software, o usuário tem a opção de entrar em modo de tela cheia ou de encerrar a sessão (“Log out”) para usar o programa com outra conta.

Foto sendo visualizada no Snoto Photo

Ao visualizar uma imagem, o usuário também pode clicar sobre ela com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Set as Background” para configurar a fotografia como plano de fundo do software.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates