BThemes

terça-feira, 10 de maio de 2011

Diffusion theme

O Diffusion theme é um tema para Windows 7 que tem como objetivo tirar a Área de trabalho do seu computador da mesmice. Esta ferramenta oferece um pacote de 13 imagens abstratas com uma excelente qualidade gráfica. A resolução das ilustrações é suficiente para tornar os maiores monitores mais belos e atraentes.

A instalação do tema é bastante simples e não exige a utilização de outros aplicativos para a realização do processo. Basta clicar duas vezes sobre o arquivo “Diffusion.themepack” baixado e aguardar alguns instante para que todas as modificações oferecidas pela ferramenta sejam aplicadas ao visual do computador.

Papel de parede do tema

Fumaças e cores


As imagens oferecidas pelo Diffusion theme trazem uma mistura de cores muito elegante para o visual do seu computador. Os traços utilizados na composição das figuras reproduzem efeitos de fumaça, criando formas e curvas que muitas vezes se assemelham com objetos da vida real.

Com este tema instalado, o usuário conta com uma variedade de opções para renovar a aparência da Área de trabalho. É possível fazer com que as figuras sejam exibidas em ordem aleatória e em determinado intervalo de tempo. Além disso, você também pode fixar uma única ilustração como papel de parede ou selecionar apenas algumas das imagens para que sejam apresentadas no desktop.

Papel de parede do tema

Além dos papéis de parede oferecidos, o Diffusion theme também modifica as cores das janelas e da Barra de tarefas do sistema. O tema pode ser utilizado sem problemas nas versões Home Premium, Professional, Enterprise e Ultimate do Windows 7.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates